A Buzz tem como objetivo pesquisar, criar e desenvolver mídias e ações diferenciadas. Trabalhamos com as mais variadas formas de comunicação e propaganda que fogem do convencional.
Mais de onde veio o nome Buzz e qual o seu significado?
Tradução do termo Buzz, ao pé da letra: burburinho. Utilizando-a em marketing podemos ter uma boa ideia do que o termo significa.
O principal modelo de aplicação do buzz marketing utilizado atualmente baseia-se na ideia de encontrar alvos programados para o produto/serviço que se quer criar o Buzz. O objetivo do buzz marketing é gerar uma sólida notoriedade dentro de um segmento, sem gastar enormes quantias de dinheiro em publicidade em massa, estando sempre dentro dos padrões da ética nos negócios.
Buzz é Below the line, No Media, Marketing de Guerrilha, Mídia Alternativa, Promoção, Mídia Extensiva, Street Marketing, Ambush Marketing, Undercover Marketing, Pr Stunt, Fura Secretária, Redes Sociais, Viral, Arte Urbana entre outros.
Enfim, a Buzz vem com um novo conceito de fazer propaganda. Atendendo as necessidades e objetivos específicos de cada um de nossos clientes, com projetos inovadores focados em uma determinada oportunidade ou segmento. A Buzz através de um departamento de inovação, responsável pelos projetos especiais, que pesquisa, cria e desenvolve as mais modernas formas de se fazer mídia, busca trazer soluções cada vez mais inovadoras, diferenciadas e impactantes, para surpreender o público alvo e gerar resultados positivos além do esperado. Para tudo que for criativo, diferente e ousado, conte com a Buzz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário